sábado, 31 de março de 2007

- Amizade

Muitas vezes sinto falta de tantas coisas, tantas pessoas, saudade de viver sem preocupação, de ter ídolos tão bobos, das conversas com as amigas, das tardes inocentes, de poder brincar e abraçar todas, de poder viver tantos sentimentos verdadeiros.
Tenho saudade de todos os momentos que vivi, pois sei que nada que um dia foi poderá voltar.
Saudade de todas vocês, de tantas conversas bobas, tardes a toa, mas sei que tudo valeu a pena, pois de nada foi inútil tudo que vivemos juntas.
O que certamente seria de mim sem todas vocês? Sem o amor, a sinceridade, a cumplicidade e o carinho? Agradeço por ter encontrado todas vocês.
Mesmo que estejamos longe uma das outras quero que sempre saibam, vocês são a maioria das minhas lembranças, minha felicidade, meu passado, meu carinho, minha saudade, minha vida. Por mais que o tempo passe vocês estão marcadas no meu coração.
Minha Marrenta (Lilinda), Minha pequena (Mary), Minha maluca (Pry), Meu anjinho (Juh), Minha certinha (Day), Minha responsável (Rhudy). Mesmo com todas as diferenças nós aprendemos que são exatamente todas elas que nos completam e deixam nossa amizade tão diferente e especial.
São sempre as coisas mais simples que lembram as pessoas mais importantes.

4 comentários:

Dayene Silvério disse...

eeei ^^
desculpa invadir seu blog...
mas é que quando descobri que você também tem um, resolvi passar por aqui. Sabe eu sou fã de blogs e também adoro escrever, mesmo que seja bobagem.
vou te add a meus favoritos, pode?
:*
(irmã do Tody)

Dayene Silvério disse...

eu não uso mais essa conta.
a atual é diecorrea.zip.net
se quiser passar por lá...
a vontade ^^

Unknown disse...

Amizade...e fundamental!!!

Anônimo disse...

ah tuas amigas sao lindas.. Tem nem como não sentir saudades...